Mais de 75% dos internautas que participaram da enquete feita pelo Conselho, respondendo a pergunta “Qual a sua avaliação sobre o atendimento prestado pelo Cremego (presencial ou por telefone)?”, consideraram o atendimento excelente e bom.

Veiculada no site do Cremego (www.cremego.org.br) entre os dias 9 de fevereiro e 11 de março, a enquete registrou mais de 230 votos. O resultado foi o seguinte: 52,7% consideraram o atendimento excelente; 23,2% bom; 3% regular e 21,1% ruim. Esse resultado vai subsidiar ações do Programa de Qualidade do Cremego, voltadas para a melhoria do atendimento prestado pelo Conselho aos médicos e à sociedade.

Continue participando das enquetes do Cremego. Agora, o Conselho quer saber se “você aprova a suspensão do atendimento médico a usuários de planos de saúde no dia 7 de abril?”. Acesse o site e vote.

Aviso de Privacidade
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Portal Médico, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.